segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Depois...

Enfim, depois de dois meses, cá estou, juntando dignamente o que sobrou de mim. Rodeada de livros, músicas, saídas com os amigos que também entraram para o clube dos que terminaram em 2011-2012.
Muito foi dito, mas muito não foi. O que calei, relembro em pequenos flashes quase que ensaiados, mas que jamais será ouvido por ninguém, a não ser por mim mesma.

Resgatando o meu antigo "eu", tentando reconstruir algo que ajudei a destruir. Bom trabalho, aliás. Lembro-me bem de uma reportagem que apareceu há algum tempo, mostrando um enorme prédio sendo demolido. Recordo que achei meio "brutal" aquela cena. Depois de tanto tempo, lembro do tal prédio e me vejo nele.

É necessário destruir, acabar, encerrar ciclos para construir o "novo", depois. Mas quanto tempo leva um "depois"?

Quando vou saber se o "depois" já chegou? Esperando ainda, cautelosamente, e tentando lembrar se as dinamites foram colocadas devidamente nos lugares corretos...E se não, tudo bem, há erro no que tange as tentativas de meros mortais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário