sábado, 7 de janeiro de 2012

Desenterrando música & frustrações

Não vem com essa não, que todo mundo já fez isso. Hoje to desse jeito, comecei com Migalhas, de Simone (último ex, sinta-se homenageado!), fui para Harmonia do Samba (tds aquelas dos Carnavais de 2000 e 2001...kkkk), e parei agora em Limão com Mel Acústico (Clau, só parece com nossa viagem no Auto de Natal, em 2003.)

Motivo pra ficar feito uma DJ maluca eu tenho até demais. Gosto de relembrar, remoer passados (mas só para mim, tá), mas nunca fui adepta ao sofrimento. Acho frescura. Gosto de reafirmar através de algumas músicas meu estado de espírito.

 Pra quê música melhor q “Na sua estante” da Pitty pra lembrar que aquele cara, aquele mesmo, nunca te mereceu e que vc precisa estar de certa forma em uma armadura para não correr o risco de voltar para o infeliz num momento de extrema carência?

Adoro aquela dos Paralamas do Sucesso, Meu erro. Eu piro com aquilo, principalmente quando diz assim: “Vc diz não saber o que houve de errado e o meu erro foi crer q estar ao seu lado bastaria, Ah, meu Deus, era tudo o que eu queria”.

(Ex, infeliz, qnts vezes eu quis estar ao teu lado, melhor, quantas vezes eu qria q vc estivesse ao MEU LADO nas horas certas, nos momentos importantes para mim??? )

Migalhas e outras galhas é o que a gnt acaba ganhando quando se dedica, quando se importa verdadeiramente com alguém. Ah, esqueci do melhor: a gente ganha também de brinde a tão famosa indiferença. Ah, isso dói. E como dói.

Minha amiga, vc pode ter o coração mais puro desse mundo, mas garanto q pelo menos uma vez na vida já desejou e desenhou num papel em forma de quadrinhos a morte do infeliz q partiu teu coração ou pelo menos já desejou q ele broxasse com um outro alguém...kkkkkkkkkkk

Mas tudo isso passa. Vc depois recebe algo por anos e anos de "serviço prestado"...Pode crer! Essa aprendi com a Martha Medeiros(nem sabe ela o tanto q já me ajudou nessa vida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário