domingo, 18 de janeiro de 2009

Dando agonia...

Caramba...tah com uns dez dias q não escrevo nessa budega aki...
Bom, passei uns dias em THE e lá foi tuuuuudo!(Qro voltar)

Tow arrasaaaaada...não assisti o último capítulo da novela das 8 na sexta. Ou seja: qnd fui assistir a reprise hj eu já sabia como ia ser....ai nãããooooo...gostei não...!
Talvez tivesse mais graça se ninguém tivesse me contado ou se eu não tivesse comprado duas revistas e lido nos sites como seria o fim.
OK, aki cabe mais uma Resolução de Ano Novo: não procurar saber como vai ser o final de novelas/minisséries, pq ficar angustiada e depois satisfeita é mto melhor do que fical calma e insatisfeita com o desfecho destas!

Hj o dia foi mto produtivo (já era tempo!). A primeira disciplina da Pós- Graduação(com hífen ou sem hífen? Cara, preciso dar uma lida no novo acordo) foi show!

Bom, caminhei mais ou menos uns 2 km aki dentro de casa.
MOTIVO: agonia.
EXPLICANDO O MOTIVO: qnd tow de TPM fico mto doida...com raiva e zangada não...mto doida mesmo...! Dá vontade de sair correndo e creio q seja pelo fato de eu ter esqcido de comprar uma caixa de calmante (chocolate). Deu até vontade de pegar uma bandinha do Rivotril da mamãe, mas lembrei q da última vez q tomei num deu mto certo (akilo num me acalma não...nem Lexotan!).
Calmantes que recomendo: chocolate, cerveja, sexo(mto bom esse último, principalmente qnd eh bem feito..HuHuuu...!)
Aiii...tow agoniadaaa...acho que vou pra camalândia...vai ver assim eu relaxe(o q eh meio difícil, já q nenhum "calmante" está disponível pra mim nesse momento)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário