quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

_Happy Birthday_

É, tô ficando velha.
Não é que eu não goste do meu aniversário, gosto, gosto sim, de verdade, mas...
Bom, tenho uma explicação bastante lógica:  cada ano que eu faço é um ano mais distante de um tempo muito, muito, muiiiitooo feliz: minha infância.
Não gosto de ficar tão longe assim dela. Dói.
Às vezes fecho meu olhos, coloco uma musiquinha(a trilha sonora para esse momento nostalgia é sempre Chiquititas, de preferência as músicas 'Amigas', 'Um Cantinho de Luz', 'Tudo, Tudo'. Outras muito boas também pra curtir esse tipo de 'fossa' são as músicas das Spice Girls, Hanson e Backstreet Boys!), e começo a lembrar, me concentro pra poder voltar àquela época, mas sempre fico arrasada, pq percebo q sempre vai ser assim. É me acostumar e pronto(até agora sem resultado)!
Mas sabe, isso num me faz sofrer não...é como um sonho impossível qrer crescer estando no passado; eu já pensei que isso fosse sim possível, afinal, o que é mesmo o impossível, hein? Nos dias de hoje nem me arrisco a dizer que exista alguma coisa impossível de acontecer. Já vi tanta coisa...mas sem dúvidas, o que eu vi e senti até 1999 foi sem comparação.
Cara, tudo era tão fácil, simples, prático, divertido...Hoje vejo que vivia um sonho e que acordei a pouco tempo, e ainda não me encaixei...Acho que não me ajusto bem aqui (aqui = tudo o que é o agora).
É, sou meio-que-completamente nostálgica mesmo, mas meu psicólogo disse que eu sou 'normal' (juuuuro q ele usou essa palavra ao se referir a minha pessoa!), que  essa saudade, essa vontade de voltar a viver o que já foi vivenciado antes é comum.
Por que crescer, hein? Tava tudo tão divertido...aí me pergunto(gritando!): CADÊ PETER PAN NESSAS HORAS???

Aii, aii...Será que nunca vou me acostumar com essa ideia de crescer? Com a ideia de virar uma adulta chata, que não gosta de sair e acha tudo careta e que fala 'Nooossaaa, no meu tempo não era assim não...!' (é, é triste, mas a gnt sabe que isso vai acabar acontecendo, por mais que vc diga que não vai, que vc vai ser mto 'massa' qnd tiver seus 30,40,50 anos. Não vai, viu? Certeza.).

Como eu disse hj, um corpinho de 23 anos não se recupera tão fácil qnt um de 22. Então, o jeito é começar a manerar na 'cachaça'...(ainda bem q ainda tow na fase de 'bebemorar', e não na fase do 'jantarzinho com os casais amigos')...kkkkkkkkk...
Parece piada...

Mas sabe de uma coisa, analisando minha vida até agora, não tenho mto o q reclamar não...sou uma pessoa abençoada, tenho certeza! Amigas maravilhosas, amigos perfeitos, família unida, ainda nem reprovei em nenhuma disciplina na faculdade, tenho saúde(sim, meu povo, eu tenho, apesar da rinite, sinusite, asma, tendinite no joelho, enxaqueca, labirintite...isso é só defeitinho de fábrica!), tenho o ótimo motivos para ter tantaaa saudades assim do que já vivi, e mesmo com  perdas realmente dolorosas, não perdi a fé em Deus em um momento sequer, e com certeza é isso que me mantém em pé.


Apesar de mtos tropeços, eu continuo querendo aprender como se vive...mesmo que essa vivência venha acompanhada de umas ruguinhas ali, umas celulites aqui...
Fazer o que, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário