quinta-feira, 26 de março de 2009

Eu & Vc: professores do mundo!

Um dia desses eu estava olhando umas fotos da minha infância. Deu aquela saudadezinha de tudo aquilo. Das brincadeiras com as bonecas, das intermináveis partidas de volley, dos sonhos e principalmente da certeza de que estes iriam se realizar. Não lembro muito bem o q eu sonhava naquela época, nem se realizei algum dos meus sonhos de infância. Também não sei o que se passava na cabeça das minhas amiguinhas, mas tenho certeza que o tão esperado futuro surpreendeu a todas nós.

São 22 anos de flashback e nada permaneceu o mesmo. Eu mudei, meus pais mudaram, o mundo mudou. Ou então eu mudei, meus pais não mudaram e o mundo mudou. Ou ainda, eu mudei, meus pais mudaram e o mundo não mudou. Com qual das três orações vc ficaria?

Difícil responder, já que as pessoas esqceram de terminar de ensinar a lição aos mais novos...algo ficou incompleto, ou talvez realmente era pra ser assim..talvez o fim da lição esteja nas mãos de cada um de nós.
É como se a partir do momento em q passamos a entender como o mundo funciona nos tornássemos responsáveis por nós mesmos e o mundo virasse um caos e nos fizesse esqcer q um dia fomos crianças, que um dia tivemos sonhos e o principal de tudo, tinhamos a certeza q estes se realizariam, pois sem nós sabermos estavámos transbordados de algo que hoje, as vezes se torna inalcançavel: a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário