sábado, 3 de janeiro de 2009

Primeira 'segunda-feira' do Ano 2009..HuHu...!




To com problema sééééério de insônia, mas sabe, é mto é bom!...to começando a achar que não é um bom negócio passar 1/3 do dia dormindo não...(ultimamente estou passando1/2 do dia na posição horizontal...e detalhe: sem estar por cima ou por baixo de alguém!!!).

O interessante é que eu passo o dia inteirinho morrendo de sono e a única hora que eu não sinto nem um pouquinho de sono é justamente na hora de dormir...pode um negócio desses?

Mas os desenhos que passam de madrugada não são ruins não...eu gosto de assistir a 'Luluzinha'...

(Aiiaiii...férias...QUE SACO!)

AH, hj fui ao centro...Meeeldeellllss! Pra que foi q inventaram fila aki mesmo hein? Podia ser igual a China: é atendido primeiro quem empurra mais...!!! Passei mais de 2 horas pra pagar uma simples conta de luz...afff...
Não consegui pagar no caixa eletrônico, não sei o porquê..ai fui num negócio de PAG CONTAS e depois de esperar meia hora na fila, chegou minha vez, mas o caixa q processava débito em conta já estava encerrado e o caixa da fila q eu tava não fazia isso...!Depois, fui na lotérica...18 pessoas na minha frente(juuuro)..ai na minha vez, apareceram não sei da onde duas senhoras e 'gentilmente' cedi a vez...enfim, saí de casa 10 h e consegui concluir minha missão de pagar a conta de luz às 14:20 da tarde...!
(Mais uma Resolução de Ano Novo: tentar não perder tempo pagando conta, sendo prática e objetiva e evitando voltar em casa três vezes para pegar cartão/identidade/capacete/sapato ou algo tão importante...CONFERIR A BOLSA ANTES DE SAIR...)

*Notícias legais: vou começar meu curso de ...de...(peraí, deixa eu pegar o papel p saber qual é mesmo...), ah! Curso de 'Rotinas Administrativas'. Talvez comece no sábado(não sei qual ainda, não prestei atenção aos detalhes..hehe).
Outra coisa legal é um espetáculo que um amigo meu (Allan) está montando..ele me chamou pra participar. Se der certo mesmo vou adorar...! Faz um tempinho que não piso em um palco pra apresentar alguma coisa..!

Fui ao Hot Dog comer um misto com 'Mô Meu' e como Allan bem observou, infrigi o meu nº 8 das Resoluções de 2009...! (Calma migooo, ainda tow me adaptando!Hehe...)!

Vou terminar de ler o Livro q o (tio) Zé me deu de presente: A Última Lição (Randy Pausch). Pense num livro maravilhoso!
tai pra quem quiser saber mais: http://www.americanas.com.br/AcomProd/1472/2512141

Nenhum comentário:

Postar um comentário