sábado, 3 de janeiro de 2009

Enfim...2009!

Como já era de se esperar, estou atrasada 2 dias para começar esse novo blog...Mas tenho um motivo mais do que convincente: puta dor de cabeça.
Mais uma vez, entrei o ano "daquele" jeito.
Um amigo do meu namorado disse q a gnt tava 'muito doido' na boate. Preferi nem saber o poorquê...
Bom, já que consegui começar a escrever hoje, vou começar do início(esse lance de começar do começo me lembra a Clarice Lispector, no livro A Hora da Estrela: 'Como começar do início se as coisas acontecem antes de acontecer?').

Isso aqui vai funcionar da seguinte forma:
-> Vou escrever a bobagem q eu pensar, se vc não quiser ler, não leia...
-> Talvez o que eu escreva aqui sirva pra vc..talvez não...enfim, não eh minha intenção direcionar nada do q escrevo, mas eh comum alguém se identificar c algo q estará aqui...
-> Qro escrever todo dia...não sei se conseguirei, afinal, às vezes pode faltar luz...posso estar estudando...posso ter sido temporariamente abduzida, sei lá...(no mundo de hj, não duvido de nada!)
-> Por último e não menos importante: se vc quiser me add no msn o endereço eh esse ai, ó vanatem@hotmail.com


Pois bem, ladies and gentlemen, o circo começou...! Eh com muito orgulho(nem tanto) que vos apresento EU!

Um comentário:

  1. Vanessa.....
    É a primeira vez que entro na pagina, confesso que nunca vi tanta criatividade, você é uma pessoa muito eclética. A mudança mais significativa na vida de uma pessoa é uma mudança de atitutde. Atitudes corretas produzem ações corretas.... Parabéns, irei colocar seu blog em meus favoritos.... Serei seu representante aqui no norte das Minas Gerais... Bjus!!!! Alberto Carlos.

    ResponderExcluir